Sobre o curso
Queres ter uma carreira de sucesso?
O Curso Técnico/a Especialista em Contabilidade e Gestão, destina-se a quem pretenda exercer funções como participar na gestão dos sistemas de informação financeira da organização, pública ou privada, ao nível do registo contabilístico e fiscal e do planeamento e controlo dos processos internos de gestão, de forma a apoiar a administração/direção na tomada de decisões.
Modalidades de Pagamentos
11 PRESTAÇÕES = 250,00€ mês
9 PRESTAÇÕES = 300,00€ mês
Horário da Formação (curso E-learning/formação à distância)
Aulas por videoconferência em direto às terças-feiras e quintas-feiras das 18:30 horas às 22:30 horas. Nos restantes dias da semana estarão disponíveis na plataforma de formação, vídeos, exercícios, documentos de apoio e muito mais.
O que faz um Técnico/a Especialista em Contabilidade e Gestão?
- Planear, organizar e implementar sistemas de contabilidade e gestão na organização.
- Assegurar os procedimentos para cumprimento de obrigações declarativas fiscais.
- Implementar sistemas de informação de apoio à gestão.
- Preparar e elaborar instrumentos de gestão financeira.
- Colaborar em atividades de apoio à área comercial.
- Apoiar a instrução dos processos ligados ao comércio internacional.
- Planear e supervisionar auditorias ao sistema de gestão e ao sistema contabilístico, financeiro e fiscal.
- Elaborar pareceres e relatórios de contabilidade e gestão.
- Organizar e controlar os procedimentos definidos para a aplicação e a manutenção do sistema de gestão da qualidade.
- Participar no processo de avaliação organizacional às atividades de contabilidade e gestão, identificando oportunidades de melhoria contínua.
Descarrega aqui o programa de formação
Duração do curso: 9 meses (incluí 780 horas de formação)
Duração do Estágio: 400 Horas
Uma grande oportunidade de crescimento, com elevadas taxas de empregabilidade!